quarta-feira, 25 de julho de 2007

Notícias do sul (II)....


Aqui estou outra vez, na varanda, e ler o que pouca mais gente lê... Embora poucos tenho a certeza que são bons e generosos porque até nos vão dando prémios (obrigado Teresa) e voltando para mais uns dedos de conversa.

As férias estão mesmo a chegar e é delas também que a Carla e a Cristina nos falam... Fico agradecido ao mercador da praça central que me vendeu caro um serviço que nem sempre funciona mas que, mesmo assim, me permite, à noite, passar por aqui.

Esta tarde comi um gelado, embora nem fosse de baunilha nem caseiro! Tive notícias de visitas de família para este fim-de-semana...

Amanhã rumo ainda mais a sul à procura de um dia cheio de aventuras com a pequenada...

Boa praia com ou sem bolas de berlim!

3 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

Cá p'ra mim esse teu mercador é um nadinha charlatão. Não se faz! Deixar-te pendurado assim, sem puderes ler estas parvoíces que nós vamos escrevendo. Quanto ao gelado de baunilha, vou registar a patente e guardar-te um bocadinho. Abraços :)

João Torres disse...

Obrigado pelo gelado!

Cristina Gomes da Silva disse...

Já agora quem te disse que eu estava a falar de férias? Pensas que sou como alguns sortudos, pensas? Fui ao Alentejo trabalhar e não como alguns que já estão a banhos há algum tempo e até têm tempo para serem enganados por mercadores em escrúpulos...Abraços :)