domingo, 16 de novembro de 2008

Mudar de casa...


O Ninguém lê aproveitou este sábado e mudou-se...

A partir de hoje estaremos aqui:


Claro que não é mais uma tentativa de começar finalmente a ser lido... Apenas gostava que quem costuma passar por aqui começasse a visitar-me lá!

Muito obrigado à blogspot que acolheu este blogue durante mais de dois anos, não vamos embora aborrecidos, sentimos apenas necessidade de descobrir novas ferramentas...

Espero que o arquivo ainda fique por cá algum tempo...

Até já

Um abraço
João

11 comentários:

Anónimo disse...

No novo não consegui entrar,
as farmes estavam todas encavalitadas.

Este deixa saudades.
Espero que continue a cultivar esse dom para a imagem.

Braço
Sofia

João Torres disse...

Olá Sofia...

Assim não vale... Assim é mudar par pior...

Pode dizer que sistema operativo/browser utilizou para poder ver o que se passa?

Abraço
João

Anónimo disse...

Na na sempre para melhor. O meu
Windows XP é k deve tar marado, logo atina. Hoje ainda tem o lado esquerdo todo sobreposto ao corpo principal onde posta.
xau
sofia

João Torres disse...

Olá Sofia...

Tente instalar o Firefox e ver com ele...

Abraço
João

JOSÉ RIBEIRO MARTO disse...

mudar de casa é sempre uma aventura que sabe bem ...
Espero que a mudança tenha corrido bem !
Parece-me que sim ....
Abraço _________ JRmarto

Anónimo disse...

Olá Sofia,

Recebi outras queixas e resolvi alterar o tema do blogue lá na nova casa...

Podia passar por lá e confirmar se agora está tudo bem, por favor?

Abraço
João

Anónimo disse...

Olha eu amei o seu blog, eu gosto muito de blogs como esses, com esse temas. Agora que descobri ele vou acessar muito. Thallita, Campina grande, PB. Um grande abraço!!!!!!!

Thallita disse...

Oi, eu queria pedir á voce João se voce pode ser seguidor do meu blog, thallitafernanda.blogspo.com
Obrigado pois as mensagens presentes no seu blog tem me ajudado muito. E concerteza vou visitar sua nova casa. queri te fazer uma pergunta: porque voce criou esse blog, qual foi o motivo e como voce se sentiu quando viu que ninguém lia? Obrigado. Um forte abraço. Thallita fernanda, Brasil. Por favor me responda, obrigado!

Thallita disse...

Oi, eu queria pedir á voce João se voce pode ser seguidor do meu blog, thallitafernanda.blogspo.com
Obrigado pois as mensagens presentes no seu blog tem me ajudado muito. E concerteza vou visitar sua nova casa. queri te fazer uma pergunta: porque voce criou esse blog, qual foi o motivo e como voce se sentiu quando viu que ninguém lia? Obrigado. Um forte abraço. Thallita fernanda, Brasil. Por favor me responda, obrigado!

Anónimo disse...

Tenho lá ido amiude e continuo a gostar das fotos inspiradas na simplicidade a raiar a humildade o que as torna assim ... SUPER !!!
Páscoa Feliz.
Sofia

paula disse...

Também já lá fui e gostei! Mais vivo e colorido:)será que continua sem ser lido?...
Um abraço
Paula