terça-feira, 15 de maio de 2007

Conversa entre malmequeres


- Quero morrer contigo.
- Mas ainda agora nascemos, talvez a vida fosse a nossa melhor aspiração.
- Mas para viver preciso saber que estás ao meu lado.
- Toca mas minhas pétalas na próxima hora, repara em mim neste minuto, beija-me neste segundo.
- Achas que não nos entendermos é o nosso destino?
- Talvez, temos sete dias de não entendimento pela frente. Contados em dias, horas, minutos e segundos dá uma boa média de beijos, superior à das lágrimas, parece-me. Que achas?

~CC~

5 comentários:

j disse...

Assim, até podiam chamar-se bemmequeres.

Cristina Gomes da Silva disse...

Eu acho que sim. Mas não podes reduzir os dias de desentendimento? :)

CCF disse...

Sim Jota, não me lembrei que lhes podia chamar assim, os malmequeres também podem ser bemmequeres e vice versa. Quem não desfolhou um a ver o que lhe calhava?

CGS, são flores, duram pouco tempo!:)Por acaso não sei quanto dura um malmequer, mas há flores que duram apenas uma semana.

Teresa Martinho Marques disse...

... mas há amores que duram uma vida... mesmo que essa vida só dure... uma semana. AMores intensos...

Gregório Salvaterra disse...

Morrer com bem querer é também olhar para uma vida de crescer e cuidar e amar as flores que nos cativam. Pelo menos é o que pensa um futuro príncipe que eu conheço, mas que por ora não passa de algo ainda muito parecido com um sapo.
Bom dia!
(E beijos para regar os malmequeres)
JJS