quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

TIC para que vos quero?

Se procurarem no arquivo vão encontrar mais uma ou duas entradas com referências ao Tempo de teia da professora 3za. Confesso que me tenho contido para não fazer aqui referência a todas as "pérolas" que vou encontrando por lá, mesmo que na maioria das vezes nem deixe rastos da minha passagem...

Não acreditam? Tenho provas: não disse nada sobre isto nem isto, nem tanta outra coisa que li por lá, e bem me apeteceu. Acontece que hoje não me contive quando acabei de ler o post "TIC para que vos quero". Não o vou reproduzir, pois está aqui, vou simplesmente dar, mais uma vez, os parabéns à Teresa Marques e ficar a aguardar o tal cafézinho para a conhecer pessoalmente.

Quanto a vocês, que passam aqui mesmo sem ler, se têm algum interesse pelo uso educativo das tecnologias, pelo ensino da Matemática ou simplesmente pelo ensino... ponham já o Tempo de Teia nos favoritos e passem lá todos os dias (ou melhor ainda utilizem um leitor de RSS) porque não é correcto da minha parte replicar aqui tudo o que 3za nos conta.

Um muito obrigado à 3za pela partilha e pelo entusiasmo com que utiliza as tecnologias, que faz com que, depois de serem seus alunos, escrevam mensagens como esta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, João... Agora fiquei sem palavras... o que não é fácil... porque eu sou muito tagarela... "epilétrica" como dizem alguns... Só obrigada parece ser pouco. O reconhecimento é, também, uma fonte de energia renovada para que o entusiasmo vá permanecendo e aumentando com os anos... O café está para breve... vê lá se depois não te arrependes :) é que eu sou tipo avalanche...
Ainda que seja pouco: muito obrigada pelas tuas palavras!

João Torres disse...

3za, não era para agradecer... É um privilégio falar do Tempo de Teia neste blogue que ninguém lê...

Um abraço
João

Anónimo disse...

:)