quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Caminhos e Ardósias

Há quase um ano este espaço passou de individual a colectivo. Agora chegou a hora de percorrer o caminho inverso. A ~CC~ sentiu vontade de ter uma Ardósia azul onde escrever as suas histórias de Almar e outros pensamentos. Quanto à Cristina, embora se tenha despedido por agora, tenho a certeza que em breve também terá um espaço, só seu ou com outras pessoas, onde partilhe as músicas e poemas que a fizeram assim.

Por mim, foi um privilégio poder conviver com vocês as duas também aqui virtualmente. Se ficassem mais tempo teríamos que alterar o nome deste espaço, a que já me vou habituando... Assim prometo ficar por aqui mais algum tempo e esforçar-me para que o nome volte realmente fazer sentido. Até porque, na minha opinião, vale sempre a pena dizer aquilo que se pensa, mesmo que ninguém leia ou faça caso!

Voltem sempre, a casa continua vossa!

7 comentários:

Unknown disse...

acho bem que fique, eu prometo não ler!
:)

CCF disse...

Esta era a tua casa e abriste a porta para nós, deves sim continuar a morar nela. Serei visita atenta e assídua e não esquecerei a rua, o número da porta e a janela onde gostava de me demorar a ver a lua chegar. Obrigada mais e mais uma vez.
~CC~

Cristina Gomes da Silva disse...

Até sempre e todos os dias.

Miguel Pinto disse...

Estou com a Maria: prometo não ler... só quero ver as figuras ;)

João Torres disse...

Obrigado a todos(as)

Se realmente prometerem não ler (muito) serão sempre bem vindos(as) por aqui.

Abraço
João

Teresa Pombo Pereira disse...

É claro que tu ficas!!! Se não como é que NÃO LEIO este blogue??? E essas meninas rabinas vão voltar.... nos comentários :-) Acho bem os novos projectos mas.... quem me conhece sabe que podemos ter 1, 2, 3,lol.... muitos espaços :-) beijos a todos!

Anónimo disse...

Eu é que não sei lidar bem com isto! Mas bom... esforço-me por aceitar.

Um beijinho para todos,
Madalena.