terça-feira, 10 de julho de 2007

E você, como era quando era criança?


Depois do estrondoso(*) sucesso do desafio dos desktops (que continua activo) lançamos mais um desafio...
Bem sabemos que publicar fotos de crianças na Internet pode ter os seus riscos, mas... se deixarmos passar uns anos (talvez mais de 30) os riscos tendem a diminuir e até a ser perto de zero! Assim, a ideia é mostrar uma foto dos tempos em que éramos crianças (só para os que já não são)... Já sabe, se quiser participar, envie a sua foto para ninguemle1@gmail.com com algumas indicações, como por exemplo a idade que tinha e o local onde foi tirada. Diga ainda se deseja que o/a identifiquemos (apenas com o nickname que utiliza na Internet) ou se esse segredo fica só entre nós! Colocaremos o endereço do blogue sobre a foto como forma de a inutilizar para qualquer outro fim.

Já agora... aceitam-se apostas para identificar quem figura na foto acima...
Bem sei que ninguém lê, mas se procurarem bem nas mensagens anteriores encontram facilmente a resposta!

(*) este estrondoso é mais referente à qualidade que à quantidade....

6 comentários:

CCF disse...

Estamos a ver...que o Verão chegou...com tanto desafio e passatempo! Eu sou uma retornada meu caro...a infância ficou lá com o album de fotografias...e todos os meus brinquedos. São muito pouquinhas as fotografias que se conseguiram reunir entre todos nós, a ver vamos o que consigo arranjar. Já vou ver se descubro quem é a menina...usando lentes de aumentar talvez lá chegue.
~CC~

Anónimo disse...

Eu também tinha uma foto nesse sítio: é nos Restauradores, não é? no trenó do Pai Natal :-)... se a encontrar, mando-a ;-)

Cristina Gomes da Silva disse...

...não precisas de lentes de aumentar ~CC~, se "clikares" em cima da foto a imagem fica maior. Eu cheguei lá assim, mas ainda não posso dizer

Rui Rebelo disse...

tinha uma foto minha igual a essa tirada nos Restauradores.

eu, os meus irmãos e mais uns milhares de trintões...

Cristina Gomes da Silva disse...

Olá Rui, bem vindo por cá.
..."e mais uns milhares de trintões" eu diria mesmo quarentões. A avaliar pelas suas contas, este Pai Natal deve ter ganho uma "dinheirama" :)

Teresa Martinho Marques disse...

Já enviei mas esqueci: sim podem identificar com o nick...