segunda-feira, 2 de julho de 2007

Dizer bem....



A semana quase acaba e eu sem dizer bem de ninguém.... E logo eu a quem apetece dizer bem de tanta coisa e de tanta gente... Desculpem o atraso mas estive num retiro com quatro jovens com idades entre os 13 e os 16 anos. Levámos duas tendas e uma cama de rede, uma grelha (que comprei há anos em Trás-os-Montes) e umas quantas febras para assar aos jantares!

Não pensem que minto, o Artur - filho de um casal que tinha a tenda ao lado das nossas - perguntou mesmo com o seu ar inocente de quem tem apenas 5 anos e muita pergunta para fazer: "Algum de vocês é adulto?".

Hoje, para dizer bem, terei que dizer bem desses quatro rapazes que me levaram a acampar e me ensinaram a jogar às copas... Espero ainda ir a tempo!

2 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

Eh!EH!EH! que maravilha. Eu até te ensinava a jogar à sueca mas terias que me aparar todos os blufs...;)

João Torres disse...

Mas... o bluf não faz parte do jogo? Para me ensinares a jogar terias que ensinar também a fazer bluf!