terça-feira, 12 de junho de 2007

Marmota, mais do mesmo... ou talvez não!

Quando descobri o mundo dos blogues comecei a ler uns quantos com alguma regularidade. Confesso que perdi o rasto da maioria deles (muitos já devem ter acabado), mas há dois, ambos de autores brasileiros, que, com maior ou menor frequência, continuo a visitar.

Por ser o primeiro, e por sair de lá normalmente bem disposto, o Café Preto do Ricardo Moraes é um deles. O outro é do André de Oliveira ou Marmota para os amigos!

Quando o André resolveu criar um blogue chamou-lhe Marmota, mais do mesmo porque, segundo ele, o seu espaço na web não traria nada de novo... seria apenas mais um blogue. Bom, já alguém lhe deve ter dito isto, mas cá vai a minha opinião: Penso que não, penso que é muito diferente da maioria (e não penses tu que estou propor alguma parceria)... Normalmente podemos encontrar por lá textos bem escritos e com um sentido de humor muito apurado... O último não é excepção, não pude deixar de sorrir quando li a última frase...

3 comentários:

Anónimo disse...

Puxa, João! Que prazer ler suas palavras! Fico realmente feliz, ganhei o dia com seus elogios! Obrigado mesmo, e um grande abraço!

CCF disse...

André, a história é mesmo bonita e está muito bem escrita, prazer em te conhecer através dela! :)
João, obrigada por nos levares até ao Brasil, para além do humor dos blogues(estamos a precisar...), tenho por lá um bocadinho de mim.
~CC~

João Torres disse...

Olá André,

Não é caso para tanto... até porque os elogios aqui ninguém os lê! Muitos parabéns pelo que escreve e saiba que, mesmo sem nunca ter comentado, tem pelo menos um leitor aqui em Portugal!

Abraço
João