terça-feira, 12 de junho de 2007

certas frases





Há certas frases que nunca deviam acontecer. Há certas frases que são tão carregadas de tristeza que deviam morrer dentro da nossa boca antes de as dizermos. A última vez, por exemplo, estas palavras quando conjugadas com a partida de alguém que nos traz flores, estas palavras não deviam acontecer. Fiquei toda a tarde a pensar nelas, na tua partida, na minha partida, nas dores pequenas e infinitas que cortam a nossa vida em partes, em antes e depois de ti. Esta é a segunda partida feita de giz de escola (ou de TIC) que me traz esta dor. Toda a minha vida se alimentou de grandes partidas e nunca me vacinei, muito pelo contrário, cada vez me doem mais. Dizem que nos tornamos menos sensíveis pela vida fora, estou ainda à espera que me aconteça, à espera de não me arrepiar com cada olhar que encontra o meu.

~CC~


5 comentários:

João Torres disse...

Poderia dizer que não... Que continuaremos amigos e que continuarei a enviar flores virtuais... Poderia dizer que a mim não me custa, que não sentirei falta de vocês... Poderia dizer muita coisa, mas só me ocorre dizer: obrigado!

j disse...

ânimo

Anónimo disse...

Professora... se soubesse o que já aprendi consigo! Então este ensinamento das partidas que não têm regresso e do como as devemos tentar encarar... porém é sempre dificil e a vida não pára...

ahhh e confesso que fiquei baralhada... o professor João vai embora? :S

Beijinhos aos dois,
Madalena.

CCF disse...

:)Ninguém vai embora, mesmo que se vá embora, ok? Tentamos?!
~CC~

JPN disse...

comoveste-me.