sexta-feira, 18 de maio de 2007

Fantasia com vento

Seis da tarde, descemos a Rua das Amoreiras. Está calor e o vento levanta-se revolto. Deve ser para afastar o calor. Ela vai pela minha mão para irmos buscar a irmã à escola. E conversa assim:
C. (três anos e meio): Gosto muito do vento, e tu mãe?
Mãe: Quando é muito forte não gosto muito porque me enerva.
C. : E já alguma vez tentaste agarrá-lo?
M.: Já, mas é um pouco difícil porque ele não gosta de ser agarrado.
C.: Mas eu consigo (pausa). Com a minha língua.
M.: Ah sim? E como é que fazes isso?
C.: Ponho a língua de fora e o vento fica lá colado. Experimenta lá.

4 comentários:

CCF disse...

Diz à minha amiga estrelinha que vou experimentar! E que lhe envio um beijinho e não se esqueça do meu colar!
~CC~

Anónimo disse...

Nunca tinha pensado nisso.Mas podem querer que vou exprimentar.


Muitos beijinos da vossa amiga:
~A-F~

Cristina Gomes da Silva disse...

Beijinhos para ti também minha AF marota. Depois diz-nos a que é que soube. ;)

João Torres disse...

Também vou experimentar...