sexta-feira, 4 de maio de 2007

Apenas mais uma flor!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha ouvido dizer, já me tinham sugerido este vosso espaço e foi hoje que arranjei um pedacinho para vos vir ler.

É isso que tenho estado a fazer, a ler-vos. E como são bonitos.

Surpreendo-me agora, com esta flor bonita!:) Obrigada. (acho que não é falta de humildade agradecer!)

Beijinhos,
Madalena.

Cristina Gomes da Silva disse...

Não tens mais aí na caixinha?

CCF disse...

Olha a flor, que bonita! Olha a minha Madalena que chegou até aqui!
(pronto, cgs, perdoa lá esta mania que tenho de tratar as pessoas assim...pensar que as pessoas são minhas dá-me raízes, seguro-me a elas e o vento não me leva...)
Abraços de flores.

Anónimo disse...

Acho que não percebeste companheira minha, eu gosto de me sentir tua, só não gosto é de sentir que tu achas que sou tua :))

Anónimo disse...

esqueci-me de te dizer outra coisa: se o vento te levar é porque queres ir com ele. Lembras-te daquela frase do A. Malouf que tenho lá por cima da minha secretária? De qualquer modo, enquanto puder, estendo-te as minhas mãos. ;)

Cristina Gomes da Silva disse...

Isto deve ser da Primavera, o anónimo de cima sou eu.

João Torres disse...

Olá Madalena, aparece sempre.

Um abraço
J