terça-feira, 27 de março de 2007

Porque se suicidou Benergie...

Tinha uns 19 anos e estava no 2º ano da Universidade. O desafio de aprender teatro e levar à cena uma peça, sob a orientação de um encenador profissional - Luís Varela - foi aceite por um grupo de estudantes e professores universitários entre os quais me encontrava. Com eles, passei alguns serões a ensaiar a peça: "Porque se suicidou Benergie" e aprendi tanto ou mais que em algumas das cadeiras que frequentava durante o dia. A foto aqui ao lado prova muito mais que a minha participação. Há poucos dias, o Casimiro, que tratava das luzes e do som, disse-me, no msn: "tenho aqui umas fotos da peça que te vou mandar...". E, para mim, isso é realmente importante: de vez em quando ainda se reavivam memórias com pessoas que conheci na minha curta passagem pelo fantástico mundo do teatro!

Sem comentários: