domingo, 18 de março de 2007

Os primeiros...

São cor de rosa para disfarçar que não são coisa boa. Testam a minha resistência às extensões de mim que não são desejadas. As coisas parecem maiores e demorei a adimitir que sem eles eram pequenas. Avisavam-me que a meia idade trazia sinais. Por dentro ia sentido algumas marcas, mas outras vezes era ainda aquela menina. Por fora os sinais também eram contraditórios, mais fraqueza sim, mas por vezes mais força. Manter o desejo e a esperança pelo mundo quase a par da desilusão por ele. Na maior parte das vezes ainda o excesso de motivação que sempre tive, a incapacidade de perceber o que era viver sem ela.
Agora este objecto:os meus primeiros óculos.
~CC~

PS- Que grande me parece a janela deste blogue!

5 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

Não sei que te diga. Felicitar-te por só agora precisares deles (fala-te quem os usa, contrariada, desde os 12 anos)ou interrogar-te(me)porque tens andado a ver o mundo só à medida dos teus olhos.

João Torres disse...

Vais ver que depressa te habituas...
Rosa, devem ser muito giros!

Teresa Martinho Marques disse...

Não é falta de vista... é falta de braço... E visto por outro prisma... acrescenta sempre um certo charme intelectual à já coisa boa de se ser mulher madura... :D (Sr. João... isto é conversa de damas... vá... "olhe" para outro lado! ;)

Beijinhos

João Torres disse...

O Sr. João não viu nada... até porque não se quer meter em conversas de damas! lol

Um grande abraço para ti 3za!

Anónimo disse...

Bem vinda ao clube!