sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Visitas à capital....

Ontem acabaram as minhas idas à capital às quintas-feiras ao fim-da-tarde. Eu que deveria ir lá para ensinar acabei por -como de costume- aprender imenso. Conheci cerca de 20 pessoas cheias de entusiasmo, de ideias e muita, muita vontade de aprender! Agora que tudo acabou, pelo menos oficialmente, não posso deixar de sentir uma certa nostalgia por se terem acabado estas 5ªs cheias de chuva e de vento.

Muito obrigado a todo(a)s, sobretudo pelas palavras generosas que me foram dizendo. Até sempre porque, tenho a certeza, nos cruzaremos mais vezes!

4 comentários:

+ Kazzx + disse...

Caro Torres,


Saudações do Brasil, era pra ler?, não!!!! agora já li......

abçs

João Torres disse...

Caro Kazzx,

Realmente julgo que os destinatários desta mensagem não irão mesmo ler porque não a vão encontrar... Mas a Internet tem mesmo destas coisas e já que leu aí de tão longe, seja sempre bem vindo a este blogue que "quase ninguém lê!".

João

Cristina Gomes da Silva disse...

Bom dia da capital,

não acabaram nada, por mim estarei sempre disponível para um cafézinho na capital. Até porque, tenho um antivírus para instalar no meu computador e preciso de alguma formação para isso.
Até segunda

João Torres disse...

Será com muito prazer que vou beber esse cafézinho à capital!