quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Mais um blogue que ninguém lê!

Encontrei Mais outro blogue que ninguém lê.... Isso é bom, faz bem ao ego, uma vez que sabemos que há, pelo menos, mais um blogue que não é lido por ninguém! :-)

Da autora sabemos que se chama Cláudia, que vive na "Imbicta" e que entrou este ano para Ciências da Informação (seja lá isso o que for), parece ter um sentido de humor apurado a julgar pela carta aberta à SIC (que bem merecia ser lida!). Todas essas características coincidem com uma certa jovem da minha família que bem poderia ter herdado o sentido de humor da avó materna que mal conheceu!

Aqui fica a justificação da Cláudia para a abertura de um blogue que ninguém lê (e onde também há bastante tempo ninguém escreve) e a promessa de que, se voltar a escrever, terá pelo menos um leitor!

*********************************************************
Ninguém me pára!

Pois bem, este já é o meu quinquagésimo terceiro blogue e, mais uma vez, não será lido por ninguém. A caixa de comentários irá permanecer continuamente vazia: nem uma crítica!; nem sequer um insulto! O meu e-mail receberá apenas as repetitivas e irritantes mensagens do sapo e, mesmo assim, creio que em muito menor quantidade que o dos outros utilizadores. Não faz mal, já estou habituada. É sempre assim. Não se preocupem. A sério, eu fico bem...
Contudo, sabendo que será totalmente desprezado, ou pior, que ninguém dará pela sua presença, este blogue não deixa de ter uma intenção. Portanto, este não é mais um daqueles blogues vazios, sem assunto, k skrevem axim (Vá lá, é um bocadinho, até bastante. Mas quanto aos erros ortográficos garanto que é por pura ignorância e não por uma questão de estilo). Este blogue é ambicioso Este blog é persistente e resistente. Este blogue tem ideais e luta por eles. Este blogue tem um objectivo preciso e concreto e só existe para o cumprir. Esse objectivo é - adivinharam - dominar o mundo. Simplesmente isso.
Claro que o facto de não ter leitores dificulta muito a situação. Não tendo quem o leia, nenhuma editora o quererá publicar em livro. Sem ter a possibilidade de ser um bestseller, não será adaptado ao cinema. Ser um êxito de bilheteira torna-se, então, difícil... Bem, até aqui, a minha longa caminhada para a conquista do mundo parece parada. Mas não caiam em ilusões: ela está mesmo parada.
Todavia (linda palavra), como já disse anteriormente, este blogue existe, persiste e resiste, mesmo sem leitores. E vou, com toda a certeza dominar o mundo.
*******************************************************

Uma grande abraço para a Cláudia cheio de solidariedade de quem tão bem a compreende!


Ps. Desculpa ter roubado assim o teu texto mas.... aqui também não é lido por ninguém!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ter de discutir direitos de autor... de qualquer forma espero que tenhas mais sucesso do que eu no mundo bloguista.
Beijinhos
Cláudia

Anónimo disse...

Só agora é que li a primeira parte do teu poste. Muito obrigada pelos elogios. Até fiquei com vontade de voltar a escrever...

João Torres disse...

Olá Cláudia...

Agora que tens um leitor, tens que começar a escrever mais!

Beijocas

CCF disse...

Escreve Claúdia que nos só vamos ver sem ler.
Bem vinda!
CC