quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Os blogues que ninguém lê!

Parece que não estou só na blogosfera... Eu já desconfiava, agora tenho a certeza: Há por aí mais blogues que ninguém lê.

Alguém foi investigar o caso e até atribui a este o título de "original" com direito a seguidores e tudo.

Bom, espero continuar a merecer que não me leiam! Cuidado com a publicidade... Não me estraguem isto, por favor!

Ps. se o título de original vem da data da primeira mensagem, devo esclarecer que o "original" iniciou em Novembro de 2002 e esteve online cerca de ano e meio.

6 comentários:

deep disse...

Os leitores dos blogs devem ser como os amigos: poucos, mas bons!

Parabéns pelo estatuto de pioneiro!!

Um abraço

João Torres disse...

Olá deep,

Tens toda a razão, nisto, como em tantas outras coisas, mais vale a qualidade que a quantidade!

Um abraço
João

Gregório Salvaterra disse...

Pois... Vê-se.
Há blogues que são como a poesia da Natália: para comer!
abraço

Anónimo disse...

Por que ninguém lê? É bem interessante!
Parabéns!

Patricia

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Hehehehehe!! Sempre é melhor ler estes posts e ver as belas fotos que se vêem por aqui, do que a cartomacia e afins!!

CCF disse...

Eu também nunca leio! :)
~CC~