quarta-feira, 30 de abril de 2008

Não me importo....

A Cristina lançou o desafio, agora que não está cá para responder! Quando o blogue era colectivo sempre havia mais gente para responder. Mas, escrever num blogue, mesmo naqueles que ninguém lê, tem destas coisas e assim, cá vai.

1. Não me importo de passar horas a falar com um amigo (por falar nisso, tenho falado tão pouco que se calhar eles importam-se);
2. Não me importo que discordem de mim (desde que se fundamentem);
3. Não me importo de conduzir durante horas para passar minutos com alguém;
4. Não me importo de levantar cedo (para ir à casa de banho, se depois puder voltar para a cama);
5. Não me importo de ter um blogue que ninguém lê;
6. Não me importo que comentem este post (mesmo sem terem lido!)

E...não me importaria de passar a mais seis blogues se a Cristina não tivesse nomeado 4 dos candidatos!

Já agora as regras são:
- Dizer 6 coisas que não se importe de fazer ou de ter.

- Colocar o link da pessoa que o "mimou".
- Colocar as regras no blog.
- Desafiar 6 pessoas, deixando um comentário nos seus blogs.

1 comentário:

deep disse...

Também não me importei de responder ao desafio da Cristina.

Apesar dos meus seis não-me-importo serem diferentes, subscrevo os teus!

Bom resto de semana.:)