segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A casa e o mundo

Todos os dias nascem novos blogues. A todo o instante alguém descobre a simplicidade desta ferramenta e resolve partilhar com o mundo ideias, imagens, sons, emoções... Com o mundo ou... talvez não! Não sei se todas as teias se cruzam mas penso que o mais certo é não o fazerem....

Muito do que se escreve na blogosfera não me interessa! Aquilo que escrevo não interessa a quase ninguém!

No entanto, há dias em que nascem blogues especiais. Domingo passado foi um dia desses.

A minha irmã Clo criou uma extensão da sua casa na blogosfera!

A quilómetros de distância fui ajudando como pude.... Quando surgiu o momento de escrever o nome do blogue exclamou:

Um nome para o blogue, sei lá
!

Afinal sabia! Iria ser: "a casa e o mundo"!

É lá que partilhará agora os poemas e as musicas que me enviava para colocar aqui.

É lá que matarei um pouco a saudade de uma pessoa muito especial para mim e, também por isso, será um blogue especial e não apenas mais um...

... entre tantos que nasceram ontem!

1 comentário:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Já lá fui espreitar, irei com mais calma e se gostar ficarei e voltarei. Parabéns Clo pelo espaço aberto e bem vinda a grande partilha da blogosfera...até já!