quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A pomba...

5 comentários:

Anónimo disse...

o primeiro comentário é meu...
É bonita tu sabes ... estou a tratar-te por tu por dá cá aquela fotografia... Não há problema, suponho, habituei-me assim de um momento ao outro sem querer...
Tempo de Inverno e uma pomba entre um azul de uma àrvore que se perdeu da estação ou não...?
Faz-me lembrar do Ruy Belo:
Os pássaros são o fruto mais belo das àrvores.... Conhecerás, certamente ... Jdrm

João Torres disse...

Olá Jdrm,

Não há nenhum problema com o tratamento por tu, claro!

A pomba estava no Parque da Cidade, no Porto, num dia 23 de Dezembro cheio de sol...

Quanto ao poema, não conhecia... mas, graça a ti fui procurar e é lindo!

Karol disse...

Para muitos sinal de Paz, para outros de liberdade!... Para mim, aqui.. tranquilidade num dia de frio! Um bom Ano cheio de luz e muita Paz! Um abraço!

João Torres disse...

Um bom ano também para ti Diana!
Um abraço
João

Cristina Gomes da Silva disse...

Que lindo azul!