quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Ainda as mudanças...

Não pensem que isto vai mudar de aspecto todos os dias...
A ~CC~ chamou a minha atenção para o facto de as linhas do caderno pautado (do modelo que esteve ontem) dificultarem a leitura... Bem sei que isto é um blogue que ninguém lê mas também não quero que estraguem a vista se tentarem.

Obrigado ~CC~

5 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

Tenho pena que tenhas abandonado o caderno, gostei tanto dele. Eu que sou míope, não tive qualquer dificuldade. Acho que a CC anda a esquecer-se dos óculos outra vez e depois vê distorcido ;) Mas o espaço é teu, decora-o como te sentires melhor nele. Abçs

João Torres disse...

Se fosse original mudava o nome do blogue para "Não compreendo as mulheres..." mas penso que já há um! Para além das linha do caderno o outro modelo tinha outro problema. Quando se abria uma mensagem os comentários ficavam escritos sobre o fundo da página (que era escuro) e assim ficava difícil arranjar a cor da escrita que teria que ser escura para facilitar a leitura na folha, mas clara para facilitar a leitura dos comentário...

Resolvi arranjar outro e brincar um pouco com umas fotos para colocar a águia, lá no canto, para que me vá contando se apanha alguém a ler e uma flor lá no canto do fundo!

O modelo do caderno fica guardado para o teu blogue :-) e depois até voltamos a tentar arranjar os problema de legibilidade!

Abrçs
João

CCF disse...

E uma flor lá no canto do fundo?!
Ai, que devo mesmo ter que usar os óculos :))) Tenho que perder a vergonha e esquecer que são cor de rosa. Bom fds
~CC~

Anónimo disse...

Não é verdade que ninguém lê, podem é não comentar. Bom ano e boas mudanças. Bjs de Barcelos

João Torres disse...

Obrigado Helena.

Um bom ano também para vocês.

Um abraço
João