segunda-feira, 2 de julho de 2007

Não tem graça!

Não tem graça um blog que não admite qualquer comentário, mas compreende-se, sobretudo quando são muito lidos e não sobra tempo para actualizar e responder a comentários (só estou a falar dos bem intencionados que promovem o acto comunicativo). Mas agora há outra modalidade: os blogs em que só se entra com convite. Fazem-me lembrar as discotecas que têm à porta aqueles homenzarrões com cara de poucos amigos. Tenho pena porque alguns merecem ser lidos, mesmo que não possamos comentar...
Enfim, cada um coserá os tecidos da comunicação com os fios que entender e como muito bem lhe aprouver.


Imagem: Exposição de esculturas realizadas pelos alunos do 4º ano de EVT da Escola Superior de Educação de Setúbal - 2005-2006, e (se não estou em erro) subordinada ao tema Criaturas do Mar

7 comentários:

CCF disse...

Uma casa trancada e a chave só acessível a quem se quer; até nem me parece mal... e cada um tem as suas razões, por vezes inacessíveis a outros...na verdade Saturno tinha uma escrita bonita e semelhante a alguém que foi partilhando por aqui os nossos dias, mas...agora não quer falar nem ser lido...oxalá tenha, apesar de tudo, alguém para partilhar as noites universais quando elas se tornam escuras. Abraços aos dois.
~CC~

Cristina Gomes da Silva disse...

Cara CCF, o meu post era genérico e não se referia a nenhuma casa blogosférica em particular, mas sim a uma atitude que atravessa várias casas. Longe de mim questionar as razões de cada um, logo eu que qté interrogo tanto esta actividade de escrita bloguística. Não reduzas tanto os teus universos, às vezes os alvos são bem mais alargados.

CCF disse...

Pois...mas eu aproveitei e escrevi para alguém em particular, ou seja, tornei a tua mensagem menos genérica, acrescentei-lhe uma estrela como destinatário. E deixa lá que há muitas estrelas por aí assim como interpretações do universo.
~CC~

j disse...

Tem graça, o boneco. É vodu? ;)

Cristina Gomes da Silva disse...

Há quem diga que a esperança é a última a morrer. Eu, por acaso, até acho que pode ser o sentido de humor. Um abraço :)

j disse...

Criaturas do mar! Humm... Às vezes, o que parece não é. :) Também não gosto nada de homenzarrões com cara de poucos amigos. Um abraço.

Cristina Gomes da Silva disse...

Ai Jota, Jota, quase que aposto que, quando eras menino, o teu jogo preferido era "brincar às escondidas". Deixa-te disso e escreve à solta com a qualidade a que nos habituaste e deixa-nos ler-te. Outro abraço e um :)