terça-feira, 3 de julho de 2007

Como está o seu Desktop?


Lembro-me de ter visto esta brincadeira há bastante tempo mas relembrei graças ao marmota que falou disto outra vez....

Dizem que somos em termos informáticos tão desarrumados como em outros aspectos das nossas vidas. A secretária onde trabalho, por exemplo, tem muito em comum com a imagem acima, que representa o desktop do meu computador captada há minutos.

Como na secretária também no ecrã há documentos espalhados um pouco por todo o lado e pastas que devem representar os montes de papéis. Nos montes de papéis impera a ordem cronológica, estão mais abaixo os mais antigos, nas pastas, para mim, ordenar os documentos por datas é também a forma mais prática de encontrar o que quero.

Aceitam o desafio de nos mostrar os vossos Desktops? Basta, depois de minimizar todos os programas, fazer clique no botão "PrtScr", depois, num programa de tratamento de imagem fazer (Colar - Paste) e gravar o resultado. Se tiver um blogue publique e deixe aqui o endereço ou, se preferir, envie a imagem (ou cole num documento word) para ninguemle1@gmail.com para ser publicado aqui...

Não vale é fazer batota e arranjos de última hora!

Alguém se atreve?

4 comentários:

Rui Rebelo disse...

o mac é mais limpinho

João Torres disse...

Caro Rui,

No meu caso penso que nem depende do sistema operativo! Assim como me continuo a perder com o GPS, embora seja bem mais difícil às vezes, penso que também conseguiria, embora nunca tenha tentado, desarrumar um mac!

Bem vindo por cá!

Luísa disse...

a minha secretária em L abarrota de montes e montinhos(de pastas e papéis)... o meu ambiente de trabalho no PC tem um único ícone: a lixeira/reciclagem.
já a barra de baixo... neste momento tem 9! 'coisas' abertas... (só à conta do vosso blog,são 3)mas já tem chegado a 12-15 :-)

Anónimo disse...

Estou a enviar neste momento para o mail que nomeou o desktop do computador do gabinete da minha escola!:P Espero que ainda vá a tempo!

Beijinhos,
Madalena.