Encontrei isto no Pó e Ar do Jorge Alves. Não resisti e trouxe para aqui, onde ninguém lê... mas, neste caso, nem é preciso ler... basta fazer clique no play e ouvir!
Que será feito de Severn Suzuki e dos seus amigos que agora têm quase 30 anos? Espero que, em algum lugar, continuem a lutar porque a causa ainda não está ganha!
quarta-feira, 6 de junho de 2007
Ecos de 92
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Um belo momento, este. Não sei se reparaste na quantidade de cadeiras vazias - um sinal do grande interesse de muitos delegados... A este propósito, deixa-me recomendar um livro que acabei de ler e que nos ajuda a entender melhor porque é que esta causa está longe de vencida: "Oil", de Matthew Yeomans, Dom Quixote, 2006. É um bem documentado pequeno livro sobre os efeitos devastadores da nossa dependência energética do petróleo.
Abr, Jota
Obrigado por visitar o meu blog.
O discurso é de facto algo a reter.
A resposta à pergunta pode ser encontrada aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Severn_Cullis-Suzuki
Fiquem bem.
Também já tinha visto e fiquei a pensar se fiz alguma coisa para evitar os males de que ela fala.
Olá,
Obrigado Jota pela dica do livro.
Obrigado também ao Jorge por recuperar o rasto da Severn.
Abraço
João
excelente :D bravo!
(dispensava a conversa do: perguntei a um menino da rua... tal e tal, estragou a mensagem muito bem estruturada e discursada!)
ahhh concordo com o jota, tb reparei nas cadeiras vazias, mas reparei que até o segurança estava atento... mais vale poucos mas atentos :D
Enviar um comentário