segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sonhos à consideração de vossas excelências

Conecto o meu mundo com o deles, agradecendo a forma como me têm acolhido com doses de chá, uma abertura imensa para as nosssas experiências de vida, troca de saberes onde ninguém sabe mais que o outro e livros que abrimos sobre a mesa. E a água é mesmo ouro azul.

Enviam-me agora algumas coisas sobre animação de jardins, que é como quem diz: difunde por aí os nossos sonhos.

Sonhos recebidos, sonhos postos à consideração e em vez de dignissímos cumprimentos, abraço apertadinho. Ou abraços de flores.

~CC~

3 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

Lá estarei com óculos ou sem eles. Vens?

j disse...

Parece-me muito justo. :)

CCF disse...

Ou muito me engano ou vocês (Ggs e J) são vizinhos da(s) estrela(s), num pulinho vão lá espreitar. Este fds tenho que ir ainda mais para o sul ver uma pessoa que me é querida a dançar, é o primeiro espectáculo em grande que vai fazer.
~CC~