terça-feira, 10 de abril de 2007

Plantações

Gosto de plantar árvores.Imagino que me dão cores como estas.
Mas por mais engenharia social que se aprenda, o resultado é sempre incerto. É assim a natureza...
Estão absolutamente convidados.
~CC~

6 comentários:

Jorge disse...

É bom que alguém se preocupe com a Natureza.

CCF disse...

Obrigada Jorge, pela visita e pelo apoio à natureza. :)
~CC~

Anónimo disse...

Parece uma árvore de Natal na Primavera.

Luísa disse...

C.C., após a nossa 'conversa' no Respirar, (ainda deixei lá mais um comentário) vim aqui continuá-la. Já tinha vindo silenciosamente visitar esta vossa casa.
As sementes, as que esperam por ser trocadas, e todas as outras, só se cumprem quando se tornam 'gente', e vêem a luz, crescendo através dela.
Combinamos a troca? :-)

Obrigada, Cristina, pelo seu comentário.

CCF disse...

Luísa, claro que sim!
Para além das árvores feitas de gente como esta que aqui está e que resulta de um projecto de voluntariado que dinamizo com os estudantes aqui da casa maior, tenho árvores a sério, das que têm folhas verdes e cheiram a água. Elas chegam-me pelas mãos de alguém que as ama muito e gosta de as plantar mas tem um quintal pequenino, onde não podem crescer todas. Talvez possas querer uma alfarrobeira pois tenho duas, embora ainda muito pequeninas (acho que para transplantar para terreno devem esperar mais um pouco). Vou visitar-te também à tua casa virtual e continuamos a combinar...a troca!
~CC~

Luísa disse...

CC, aceito com todo o prazer uma pequenina alfarrobeira :-) Sempre ouvi dizer ao meu pai (o dono da tal quintinha) que queria plantar lá uma alfarrobeira. Assim são as coisas, em vez de dares apenas a um, as dádivas multiplicam-se... multiplicam-se sempre :-)