quinta-feira, 12 de abril de 2007

a origem das lágrimas

As minhas Quartas, para além de outra origem para as lágrimas, são atravessadas pela ideia que gasto inutilmente as minhas tardes. Muitas vezes, dentro do carro, em direcção ao lugar onde tenho que ir, apetece-me voltar para trás. Não me lembro da última vez que desisti de um trabalho, pelo que a simples ideia da desistência me pesa, me leva às lágrimas. Lágrimas de pedra que são as de quem se confessa com as rochas. Mas é um pensamento que embora escuro é breve. Gosto de pensar em mim como alguém basicamente orientada para a luz. E foi assim que ontem, senti, talvez pela primeira vez, que saindo daquele lugar já a noite despontava, era mais o sol que estava a chegar. E continuou assim a iluminar-me pela noite dentro.
~CC~

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanto e tanto... E com lágrimas de luz
JJS