quarta-feira, 11 de abril de 2007

divãs de rocha


Eu sei que a análise é mais frequente no divã dos psicanalistas, por quem nutro aliás imenso respeito. Mas são caros. E as rochas não. Por isso procuro-as para conversar. Esta imagem é de uma das minhas rochas preferidas. Costuma dizer-me que o meu coração não bate normalmente. Costuma dizer-me que ele quase se apaga nos dias tristes. Hoje, por estar triste, lembro-me dela. E por causa dela lembro o mar e quase me contento e me invento outra vez feliz.
~CC~

2 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

Está triste o dia, plantado nas leiras dos sonhos. Mas, e se sonhares a cores? A rocha é demasiado cinzenta e fria. Tens a certeza que não queres fazer um divã de areia quentinha?

j disse...

É bonita, a tua rocha (apesar de cinzazulada).