quinta-feira, 8 de março de 2007

Grande dia...

Sábado, dia 3, conheci finalmente a 3za do Tempo de Teia. No âmbito do encontro " Weblogs na educação: 3 experiências, 3 testemunhos", que também aqui anunciamos, presenteou-nos com uma magnifica apresentação que até já fez eco além fronteira. Estiveram presentes mais duas Teresas contando também, na primeira pessoa, experiências riquíssimas da utilização desta ferramenta no ensino. A "menina da bandeira" (não foi a do gáz) fez um comentário e lançou questões muito pertinentes que nos ajudaram a pensar onde ficam os limites da nossa exposição no espaço virtual. Também o José Oliveira esteve por lá, na companhia de 120 professores, de vários ciclos de ensino e zonas do país, que abdicaram de uma manhã de sábado, na cama, para vir debater este tema connosco.

Muito obrigado a todo(a)s, muito em especial ao fantástico trio de Teresas.




Apresentação utilizada pela Teresa Marques. Se ficaram com água na boca sigam o fio até aqui...

6 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

Que bom ainda conseguirmos encontrar quem põe no que faz, esta espécie em vias de extinção, que se chama alegria (nada de confusões com outras ressonâncias mais sombrias.... E que bom, também, que o fio vá tecendo nós e laços que nos ligam e entretecem.

CCF disse...

Obrigado! Acho que sou eu a rapariga da bandeira e tu o responsável pela exposição pública da qual ultimamente ando tão arredia. Mas convosco e por vós valeu a pena. Não resisto a enviar-te um abraço grande e cheio de muita ternura.
~CC~

Anónimo disse...

Foi bom começar um Sábado assim. Parabéns à organização e às três Teresas que estiveram muito bem nas suas apresentações!

Anónimo disse...

Foi bom começar um Sábado assim. Parabéns à organização e às três Teresas que estiveram muito bem nas suas apresentações!

João Torres disse...

Obrigado pelo abraço e por te expores dando vida e alma a este espaço!

Teresa Martinho Marques disse...

Um obrigada sentido. Um sorriso enoooorme por vos ter conhecido (foi um dia lindo), um abraço do tamanho do mundo.
É Domingo e passa pouco das seis da manhã... para tecer tanto fio é preciso começar os dias bem cedo...
:)