sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

SIM À VIDA que se deseja, se pode acolher, se pode cuidar

11 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

Obrigada JVT, aqui está um verdadeiro trabalho de equipa. Bjs da capital

João Torres disse...

Quem é essa capital?

Anónimo disse...

Posso importar para o meu blogue?
Como faço?

João Torres disse...

Basta colar, no modelo, o código que está na caixa por baixo da imagem.

armanda disse...

Também vou copiar, está bem?

Cristina Gomes da Silva disse...

...esta mesma que assim foi designada de Lisboa. Eu prefiro Luzboa. Que achas? Hoje, então, estava linda ou era dos meus olhos. Bjs e bom fim-de-semana

Cristina Gomes da Silva disse...

Olá Marta, obrigada pela partilha. Um dia havemos de partilhar também um cafézinho. Bom fim-de-semana

João Torres disse...

Cristina,
Tenho visto pouco dessa luz de que tu falas... Eu vivo cá na outra banda... Mas confio em ti e acredito que seja mesmo boa. Bjs e bom fim-de-semana.

Prof- Sim, claro!

Anónimo disse...

...já fiz copy and paste no meu

Anónimo disse...

Parece que não tens de agradecer, porque não sei da caixa nem do código!
Diacho! sou mesmo atrasada mental.
Por favor expliquem lá bem explicadinho.

Anónimo disse...

Já descobri.
Nada como me insultar para abrir os olhos.
:)
De qualquer maneira quem tem de agradecer sou eu.
Beijinhos.