quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Sete

Sete é um número precioso que encerra dentro dele muitos rituais como 3 e como 13. São esses os meus três números não obstante ter nascido a 22.
Em sete, dia um... viajei entre o desespero de saber que se decreta que alguém morra por ter morto alguém, julgo que uma contradição humana (sou radicalmente contra a pena de morte) e o riso que me trazem as raparigas pequenas que dançam e cantam a beleza do mundo. Agora que cresci do tamanho da meia idade, costumo viajar entre o desespero e a esperança e na vertigem dessa viagem vou sobrevivendo. Sim, também às vezes vivendo quase feliz. Assim, por exemplo, quase feliz comendo as passas que trazem lá dentro tantos desejos, já viram eu e meia humanidade a desejar num único minuto. Desta vez, por economia ou por amor, comi só 6...ou uma parte delas, visto que nem as contei.
Boas passas, bons sonhos, bom 200sete.
~CC~

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom Ano para todos Vós.
Também gosto do sete, apesar de adorar os anos bissextos, por ser o meu mês um pouco maior.
Também sou frontalmente contra a pena de morte.
Beijinhos

Anónimo disse...

E passas a ser ~CC~... Acho lindo. Sete vezes lindo!
Feliz 2k7
~~~~~~~JJ

João Torres disse...

Bom 200sete, ~CC~

Cristina Gomes da Silva disse...

Os CC entre dois til lembram-me véus ao vento...