segunda-feira, 12 de março de 2007

És a minha flor.


PARABÉNS

És tu a minha flor.
É a cor do teu riso
É da tua cor que a minha vida se enche.
Não é apenas por seres minha, é por seres quem e como és.
É por quereres conhecer e saber das coisas. É pelos dias em que me sentindo triste conversaste comigo com sabedoria. É pelos dias em que me sentindo alegre te riste tão próxima de mim. É por quereres um mundo mais justo (jamais esquecerei o teu telefonema no dia em que o “SIM” ganhou). É por seres ainda tão pequena e eu ter por ti uma admiração tão grande. É pelo teu abraço tão meigo. É porque tu serás para sempre o meu amor pequenino. É porque o meu amor está sempre a nascer como tu nasces hoje.

~CC~

6 comentários:

João Torres disse...

Parabéns para a tua flor...

Anónimo disse...

Parabéns às duas flores!
(uh uh... tsssssssss!!!...


"Minha flor minha flor minha flor.
Minha prímula meu pelargônio meu gladíolo meu botão-de-ouro.
Minha peônia.
Minha cinerária minha calêndula minha boca-de-leão.
Minha gérbera.
Minha clívia.
Meu cimbídio.
Flor flor flor.
Floramarílis. floranêmona. florazálea. clematite minha.
Catléia delfínio estrelítzia.
Minha hortensegerânea.
Ah, meu nenúfar. rododendro e crisântemo e junquilho meus. meu ciclâmen. macieira-minha-do-japão.
Calceolária minha.
Daliabegônia minha. forsitiaíris tuliparrosa minhas.
Violeta... amor-mais-que-perfeito.
(...)"
Carlos Drummond de Andrade

Cristina Gomes da Silva disse...

Que o dia vos sorria sempre.

Teresa Martinho Marques disse...

Parabéns e um sorriso muito doce...

Anónimo disse...

Parabéns às duas.

Na próxima encarnação quero ter uma mãe como tu.

CCF disse...

Obrigada a todos por partilharem a minha alegria. Há dias em que acreditamos no contágio universal das coisas boas.
~CC~