Mostrar mensagens com a etiqueta Vídeos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vídeos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 27 de maio de 2008

sábado, 17 de maio de 2008

le metéque, George Moustaki



"Le metéque" vai cantar, mais uma vez, em Portugal.
É já hoje, no Porto, e segunda no CCB, em Lisboa.
Então, até segunda...

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cantiga d' Amor, Rádio Macau



Ps. "Roubada" de um comentário da ardósia!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

quinta-feira, 20 de março de 2008

sábado, 1 de março de 2008

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Camaradagem....

Cucurrucucu Paloma, Caetano Veloso

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Les Lacs Du Connemera

Les 500 Choriste, Tina Arena, Garou e Florent Pagny!



Sempre gostei da interpretação do Michel Sardou mas.... mais uma vez, tenho que confessar que as novas interpretações são tão boas como as antigas!

Michel Sardou

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Les 3 Cloches, Tina Arena



Podem mudar o ritmo e os interpretes. Eu, continuo a gostar!

Les Bons Moments, Charles Aznavour



É já dia 23...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Sous le soleil exactement, Serge Gainsbourg

Tecnologias....

As novas tecnologias possibilitam novas formas de comunicação. Os blogues, o YouTube, Olhares e tantos outros serviços disponíveis permitem que nos tornemos também produtores de palavras, imagens, vídeos e que, pelo menos em teoria, partilhemos as nossas produções (ainda que ninguém as veja, leia ou escute), com todo o mundo.

É verdade que muito do que se faz e publica pode não ter o menor interesse como produto acabado (podendo, no entanto, ter sido muito rico enquanto processo de construção), mas há também produtos que revelam agradar a muita gente e que assim abrem portas aos seus autores que tradicionalmente não conseguiriam transpor.Um exemplo é Kamini que se tornou famosos, em França, quando um vídeo caseiros, disponibilizados na Internet, começou ser vistos por milhares de pessoas.

Castells diz que o poder tem medo da Internet porque não a consegue controlar. Curiosamente, é de Espanha que vem um exemplo de como os políticos e os meios de comunicação tradicionais também sabem aproveitar e utilizar as potencialidades das tecnológicas.



Ver site

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

The Humans Are Dead, Flight Of The Conchords



Para que não pensem que as escolhas dos vídeos obedecem a algum critério bem definido ou que existe alguma coerência neste blogue, que ninguém lê, hoje a escolha é do A.

Não sei se percebi bem o texto todo, espero não me arrepender de trazer isto para aqui!

Querem continuar a rir?

Vejam também este.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sarah, Serge Reggiani

domingo, 20 de janeiro de 2008

sábado, 19 de janeiro de 2008

Judith, Silvio Rodríguez



Bom fim-de-semana

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

La Playa, La Oreja de Van Gogh



(...)
Si pudiera volver a nacer
te vería cada día amanecer
sonriendo como cada vez,
como aquella vez.

Te voy a escribir la canción más bonita del mundo,
voy a capturar nuestra historia en tan solo un segundo.
Y un día verás que este loco de poco se olvida,
por mucho que pasen los años de largo en su vida.